27 de Abril de 2024
27 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2012 Quarta-feira, 24 de Outubro de 2012, 08:48 - A | A

Quarta-feira, 24 de Outubro de 2012, 08h:48 - A | A

2º TURNO

Romário elogia Mauro Mendes e faz comparações de sua história de vida com a do socialista

da redação VG Notícias

 

Em visita à Cuiabá nesta terça-feira (23.10), o ex-craque do Vasco, Flamengo, Barcelona e agora deputado federal, Romário (PSB), comparou sua história de vida com a do candidato a prefeito, Mauro Mendes (PSB). O deputado veio à Capital com objetivo de reforçar a candidatura de Mendes rumo a Prefeitura municipal.

O “Baixinho” ainda elogiou a trajetória de vida do socialista e destacou que é de pessoas como Mendes que a política precisa.

“Eu sou do PSB e vejo no Mauro uma pessoa que tem uma história bem parecida com a minha. Ele veio de baixo, com muita luta e muita garra. Com trabalho e honestidade, conseguiu chegar até aqui, na condição de candidato a prefeito de Cuiabá. Então, é de homens como esse que nós precisamos na política. Homem que não precisa da política para enriquecer e que não vai fazer da política um trampolim. Esse é o motivo maior de eu estar aqui hoje”, disse.

Junto com a comitiva de Mauro Mendes, o deputado Romário, visitou as obras da Arena do Pantanal e em seguida, foi para o bairro CPA l, onde fez uma visita rápida pelo mini estádio do bairro, com o intuito de conhecer algumas crianças que fazem parte do projeto, “Bom de Bola, Bom de Escola”.  

O deputado ainda disse estar orgulhoso de visitar Cuiabá e destacou que é uma honra chegar em qualquer lugar antes ou depois da visita do ex-presidente da república, Lula (PT).

“Para mim, é um orgulho estar aqui em Cuiabá. Não só eu, mas qualquer outro político entende que é uma honra estar em qualquer lugar, antes ou depois do Lula. Eu também critico o PT. Têm coisas que na minha concepção política não são corretas. Mas, a política é isso: a gente tem que conviver com todos”, destacou.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760