25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2012 Quinta-feira, 16 de Agosto de 2012, 10:30 - A | A

Quinta-feira, 16 de Agosto de 2012, 10h:30 - A | A

Mauro Mendes se afasta da campanha eleitoral a prefeito de Cuiabá para cuidar da esposa

por Lucione Nazareth/VG Notícias

 

O candidato a prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB) deve ficar afastado nos próximos dias da campanha eleitoral na Capital, devido ao estado de saúde de sua esposa, Virginia Mendes.

Virginia sofreu uma crise renal e precisou ficar internada em um hospital, em Cuiabá, no qual Mendes visitava frequentemente, após cumprir sua agenda com os eleitores. Ela ficou sete dias internada e precisou ser transferida para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Na falta de Mendes, quem deve cumprir a agenda de campanha é o candidato a vice-prefeito da chapa, João Malheiros (PR).

Confira o comunicado oficial de Mauro Mendes:

Diante da preocupação externada por muitas pessoas e amigos em relação ao estado de saúde da minha esposa Virginia Mendes, quero comunicar que ela esteve internada em Cuiabá por 7 dias devido a uma infecção renal. Infelizmente, seu quadro de saúde não evoluiu positivamente, apesar dos cuidados e da excelente atenção dispensada pela equipe médica que a acompanhou nesse período. Devido ao delicado quadro clínico, Virginia foi transferida para São Paulo.

 

Neste momento o seu estado de saúde demanda uma atenção especial, e por esta razão estarei ao lado de minha esposa, para juntos, com a ajuda de Deus e dos amigos superar este difícil momento que atravessamos.

Quero agradecer a todas as pessoas que têm nos apoiado e nos dado força para continuar nossa luta. Quero dizer também que nossa campanha seguirá firme, sempre com muito trabalho e seriedade. Vamos continuar presente nas ruas, ouvindo toda a população e apresentando nossas propostas para melhorar de verdade a vida das pessoas de nossa querida Cuiabá.

Mauro Mendes

Candidato a prefeito de Cuiabá

 

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760