26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2012 Quarta-feira, 19 de Setembro de 2012, 11:12 - A | A

Quarta-feira, 19 de Setembro de 2012, 11h:12 - A | A

Ex-candidato a vereador do DEM acha que doença de Jaime Campos é mentira, fruto de jogada de marketing

por João Ribeiro/VG Notícias

 

O ex-candidato a vereador de Cuiabá pelo partido Democrata,  jornalista José Marcondes - o “Muvuca”, não poupou papas na língua para criticar a “família Campos”. “Muvuca”, em coletiva à imprensa, disse que existe um boato que a notícia que o senador Jaime Campos (DEM), estaria hospitalizado, por conta de uma doença, era mentira, sendo uma jogada da equipe de marketing para justificar a ausência da candidata à prefeita de Vázrae Grande, Lucimar Campos (DEM), nos debates realizados e em outros eventos.

“Existe um boato lá em Várzea Grande que Jaime Campos não estava doente coisa nenhuma, isso foi inventado pela equipe de marketing. A agenda da Lucimar justificou que ela (Lucimar) estaria ausente dos debates e alguns eventos dos próximos dias por causa da doença do senador. Agora ele (Jaime), não está doente coisa nenhuma, fruto de marketing”, contou.

O jornalista ainda enfatizou que a candidata é totalmente despreparada e não tem ideia própria, colocando seu marido, Jaime, para fazer campanha no seu lugar.

“Lucimar é uma mulher totalmente despreparada, não consegue falar e não tem ideia própria, por isso, coloca seu marido para fazer campanha no seu lugar. Várzea Grande não merece isso” disse.

Outro lado - A reportagem do VG Notícias ligou no cleular do senador Jaime Campos, porém, estava desligado, assim como o cleular do assessor Paulo Leite. Até o fechamento da matéria não houve retorno.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760