25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2012 Terça-feira, 25 de Setembro de 2012, 15:00 - A | A

Terça-feira, 25 de Setembro de 2012, 15h:00 - A | A

Em visita ao Serra Dourada Tião garante levar asfalto para o bairro

Zaeli disse que uma das prioridades para a região será construir o asfalto

da Assessoria

 

O candidato a prefeito Tião da Zaeli (PSD), em visita ao Bairro Serra Dourada comunicou aos moradores, que se eleito umas das prioridades para a região será construir o asfalto.

“Sei das necessidades básicas da população e o bairro necessita de asfalto e infra-estrutura adequada. Comprometo a solucionar o principal problema que hoje o Serra Dourada passa, que também é a falta de saneamento básico”, declarou Tião da Zaeli.

Para a moradora Katarina de Almeida, Várzea Grande precisa de um prefeito como Tião da Zaeli, que se preocupa com os bairros periféricos. “Nosso bairro está abandonado, precisamos de um prefeito humano para nos ajudar. O asfalto é uma necessidade que tenho certeza que vai ser resolvido”.

Já a professora Amália da Silva, que também é moradora da região, disse que vários problemas de saúde são ocasionados pela poeira, destacando que essa situação é bem antiga.“Estou com problema de saúde por conta de tanta poeira. Nunca tivemos ninguém, nenhum prefeito que pelo menos conversa-se conosco. Com o bairro asfaltado vai ajudar muito, pois não tenho condições de mudar daqui. Quem mora em um bairro com toda infra-estrutura, não passa o que nós passamos, não tem idéia da dimensão do problema de um bairro assim, sem estrutura para viver e sei que Tião vai resolver”, disse a professora Amália da Silva.

O Social-democrata ficou comovido com os relatos dos moradores e se prontificou de imediato ajudá-los. “Infelizmente o povo sofreu as conseqüências de gestões antigas, existem muitos bairros registrados como asfaltados e quando venho visitar não está”, concluiu.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760