25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Quarta-feira, 05 de Dezembro de 2012, 14:00 - A | A

Quarta-feira, 05 de Dezembro de 2012, 14h:00 - A | A

SINFRA de VG intensifica operação tapa-buraco nas principais avenidas e ruas centrais

Serviços de limpeza, pintura de meio fio, poda de arvores e terraplanagem também estão sendo feitas em bairros da cidade

Secom-VG

 

Avenida Couto Magalhães, Filinto Muller, e travessas do Centro de Várzea Grande estão recebendo serviços de tapa-buracos, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra/VG). Os serviços são continuidade do processo de recuperação das vias do município - e irão prosseguir até final de dezembro, em ritmo acelerado com objetivo para aproveitar o período de estiagem.

O secretário da Sinfra, Waldisnei Moreno afirma que a intervenção será feita também nos bairros da cidade. A recuperação das ruas será realizada em todas as áreas que estão com acessos prejudicados. Ele observa que terão prioridade as vias com maior fluxo de veículos, onde é intensa a movimentação de veículos leves e pesados. “São ações permanentes da prefeitura e que visam atender a toda a população”.

Os serviços são executados pelos funcionários municipais, dispensando contratação de empresas e de serviço. “A equipe da Sinfra está desde 6 horas da manhã realizando os trabalhos de tapa buracos nas principais vias centrais da cidade. 15 toneladas de emulsão asfáltica serão aplicadas nos pontos mais críticos. E, hoje a meteorologia indica que não vai chover, com isso, contribuirá com a ação”, acentua.

Outros colaboradores da Sinfra foram escalados em pontos distintos para realizar serviços de limpeza, capinagem, varrição, roçagem, limpeza de bocas de lobo, pintura de meio fio, poda de arvores e terraplanagem.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760