25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Domingo, 16 de Novembro de 2014, 09:50 - A | A

Domingo, 16 de Novembro de 2014, 09h:50 - A | A

Incompetência e desperdício de dinheiro

Sem projeto, Prefeitura de Várzea Grande refaz rotatória pela segunda vez em quatro meses

Sem planejamento e sem licitação, rotatória da Alzira Santana é refeita por duas vezes consecutivas.

por Lucione Nazareth/VG Notícias

Construída há quase quatro meses, a rotatória no cruzamento das avenidas Alzira Santana e Castelo Branco, em Várzea Grande, está sendo refeita pela segunda vez consecutiva pela Prefeitura, por conta de erro na construção.

Sem licitação, sem projeto e sem acompanhamento de um engenheiro de tráfego, a rotária está passando esta semana por mais uma adequação, por causar congestionamento e transtornos para os motoristas que trafegam pelo local.

A reportagem do VG Notícias esteve "in loco" e conversou com um dos serventes que trabalha na rotatória e ele contou o motivo de estarem refazendo a obra. “Os motoristas reclamaram que a rotatória não oferece espaço suficiente para que possa trafegar com segurança e por isso mandaram nós diminuir o contorno da rotária. Falaram pra gente que até uma carreta ficou presa aqui por causa dessa rotária mal projetada” disse o servidor.

De acordo com ele, serão diminuídos quase três metros do contorno da rotária aumentando assim o espaço para que o motorista trafegue com mais segurança pelo local. Conforme ele, a obra deve terminar na próxima semana.

Importante lembrar, que em agosto passado, a Secretaria de Serviços Públicos contratou a empresa Carneiro & Carvalho para realizar adequações na rotatória, porém, pouco mais de dois meses, a Prefeitura realiza uma nova adequação no local mostrando dessa forma a falta "zelo" do prefeito Walace Guimarães (PMDB) com o dinheiro público e a falta de transparência já que o secretário de Serviços Públicos, Roldão Lima Júnior, responsável pela pasta que se recusou a informar o valor da obra desde o início. Clique aqui e confira matéria relacionada.

Clique aqui e confira matéria relacionada.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760