25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Terça-feira, 19 de Janeiro de 2016, 13:25 - A | A

Terça-feira, 19 de Janeiro de 2016, 13h:25 - A | A

na próxima semana

Obras do Centro Odontológico de VG serão lançadas

Obra irá custar mais de R$ 2 milhões

Redação VG Notícias

A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM) assina no próximo dia 26 a “ordem de serviço” para a construção do Centro Especializado de Odontologia (CEO), na antiga na sede do Postão.

A democrata irá lançar, a partir das 09 horas da manhã, as obras do complexo de odontologia no município que irá contar com a capacidade de atender todas as especialidades da saúde bucal curativa e preventiva.

A construção do Centro Odontológico será feito por meio de um Termo de Ajustamento e Conduta (TAC), no valor de mais de R$ 2 milhões, firmado entre Ministério Público do Estado, Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Econômico e Turismo de Várzea Grande (SMDUET/VG) e a empresa Vencopar Investimentos e Participações S/A. Clique Aqui e confira matéria relacionada.

O projeto atende às diretrizes da Agência Nacional de Vigilância em Saúde (ANVISA), por meio da Política Nacional da Saúde Bucal da Rede do Sistema Único de Saúde (SUS) em adesão ao Programa Federal ‘Brasil Sorridente’. O complexo terá 850m², e contará com 40 gabinetes odontológicos.

“A construção desse Centro Odontológico atende a uma antiga reivindicação da população várzeagrandense que sempre esperou contar com um local adequado para atender a demanda odontológica do município com serviço especializado e de qualidade. Dessa forma iremos oferecer um serviço de saúde pública com atendimento digno, eficiente e humanizado aos moradores de todas as regiões da cidade. A obra será um dos maiores centro odontológico de Mato Grosso. Um novo conceito de atendimento odontológico na saúde pública de Várzea Grande”, disse o secretário municipal de Saúde, Cassius Clay.

O Centro Odontológico Especializado (CEO) irá funcionar na Rua 24 de maio, bairro Centro, Várzea Grande (Antigo Postão).

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760