25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Quarta-feira, 17 de Outubro de 2012, 08:19 - A | A

Quarta-feira, 17 de Outubro de 2012, 08h:19 - A | A

Governo do Estado realiza ‘Feirão do Emprego’ no sábado

'Feirão do Emprego' irá ofertar 205 vagas no setor da construção civil

Assessoria/Setas-MT

 

As inúmeras obras executadas em Mato Grosso são responsáveis pela grande demanda de empregos no setor da construção civil. É por isso que o Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT) e o Sine Estadual, realizam no próximo sábado (20.10) o Feirão do Emprego, um evento que irá ofertar a intermediação de 205 vagas de emprego, com contratação imediata de trabalhadores.

As vagas oferecidas contemplam as funções de armador de ferragem, armador de estrutura de concreto, carpinteiro, pedreiro, servente, técnico de edificações, auxiliar de topógrafo, azulegista, eletricista e pintor. As empresas que estão com a oferta de vagas farão o processo seletivo e os exames admissionais no local.

O Feirão do Emprego acontecerá na Escola da Construção Civil do Senai, localizada no Distrito Industrial de Cuiabá. Os trabalhadores interessados precisam apresentar documentos pessoais (RG, CPF e carteira de reservista – para homens), além da Carteira de Trabalho. O atendimento funcionará das 7h às 17h.

“Estamos deslocando nosso atendimento para facilitar o acesso do cidadão às vagas de emprego. O trabalhador contratado terá as garantias trabalhistas e o acesso ao mercado formal de trabalho. O Feirão do Emprego faz parte das ações do Governo do Estado para garantir a melhoria da qualidade de vida da população”, diz a superintendente do Sine-MT, Ivone Rosset.

São parceiros do Governo do Estado na realização do Feirão do Emprego, a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), o Sindicato das Empresas da Construção Civil (Sinduscon), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT) e o Serviço Social da Indústria (Sesi-MT).

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760