25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2013, 17:00 - A | A

Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2013, 17h:00 - A | A

Buracos VG

Forte chuva atrapalha inicio de tapa-buracos em VG

Somente serviços emergenciais estão sendo realizados

por Izabella Araújo/VG Notícias

Os serviços de tapa-buracos, que teriam início ontem (18.02), em Várzea Grande, foram suspensos devido à forte chuva que caiu no fim do dia.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Gonçalo de Barros, apenas os serviços emergenciais estão sendo executados.

Gonçalo disse ainda, que a Infraestrutura já está com duas equipes nas ruas, no total de 20 pessoas, trabalhando nos locais emergenciais.

“Com a forte chuva de ontem surgiram novos problemas, como bueiros entupidos, mais buracos na cidade toda e hoje estamos com duas equipes nas ruas trabalhando nestes locais, como na avenida Júlio Campos e a caminho do Bonsucesso”, afirmou em entrevista ao VG Notícias.

Segundo Gonçalo, o serviço de tapa-buracos já teria início há 20 dias, porém, o período de chuvas atrapalhou o cronograma.

“Nós já teríamos iniciado o trabalho há vinte dias, porém, a chuva não nos deixou trabalhar. Estamos trabalhando e torcendo para que a chuva pare, porque nós utilizaremos materiais caros para aplicação e não podemos realizar isto durante a chuva, seria jogar dinheiro fora”, contou.

Ainda de acordo com o responsável pela pasta, os serviços de tapa-buracos devem durar até 45 dias e priorizar os locais por onde o transporte coletivo trafega. “Priorizaremos os locais por onde a população trafega, como a avenida Filinto Muller, depois, entraremos nos bairros de Várzea Grande”, finalizou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760