25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Terça-feira, 06 de Outubro de 2015, 16:06 - A | A

Terça-feira, 06 de Outubro de 2015, 16h:06 - A | A

Em Sorriso

Empresário acusado de estuprar funcionária de 14 anos é preso

As investigações iniciaram após a adolescente gravar um vídeo em um dos momentos em que o acusado a assediava.

PJC

O proprietário de um mercado de Sorriso (420 km ao Norte) foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta terça-feira (06.10), acusado de estuprar uma de suas funcionárias de apenas 14 anos. Segundo a Polícia, o empresário Valdir Alves Brandão assediava a adolescente no local de trabalho.

As investigações iniciaram após a adolescente gravar um vídeo em um dos momentos em que o acusado a assediava. Nas imagens, o empresário começa beijar o rosto da vítima e em seguida coloca a mão da garota nas partes íntimas dele. A menor disse que tinha medo do patrão, pois sabia que ele guardava armas no estabelecimento.

Com as informações da vítima, o delegado Bruno Sérgio Magalhães Abreu representou pela prisão temporária do suspeito, deferida pela Justiça. O empresário teve a ordem judicial cumprida, na manhã desta terça-feira (06), em seu estabelecimento comercial. Em buscas no local, policiais apreenderam duas armas de fogo. Uma terceira arma foi apreendida no apartamento do suspeito, no Centro de Sorriso.

Segundo o delegado, nenhumas das armas apreendidas estava regularizada.

Em interrogatório, o empresário negou ter assediado a menor e disse que as armas apreendidas eram usadas para segurança do estabelecimento. O delegado Bruno Abreu acredita que com a prisão do suspeito, outras vítimas podem aparecer.

Na semana passada, a operação denominada “Neverland”, realizada nos dias 29 e 30 de setembro, levou a prisão um fazendeiro, acusado de estuprar uma menina de 13 anos e um jardineiro suspeito de assediar mais de 20 meninas menores de idade.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760