25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Segunda-feira, 22 de Maio de 2017, 14:16 - A | A

Segunda-feira, 22 de Maio de 2017, 14h:16 - A | A

Informe Publicitário

Cuiabá recebe Dr. Augusto Cury, o maior escritor de todos os tempos

Assessoria

Reprodução Assessoria

Augusto Cury

Dr. Augusto Cury, em Cuiabá

O escritor e pesquisador Augusto Cury ministra a palestra inédita “Em Busca do Equilíbrio x Ansiedade” e noite de autógrafos no dia 23 de maio de 2017 às 19h30, em Cuiabá/MT, evento promovido pela ABRAVENDAS com o apoio das Livrarias Janina.

Dr. Augusto Cury é médico psiquiatra, psicoterapeuta, pesquisador e escritor. Pós-graduado no Centre Medical Marmottan – Paris/França, na Espanha e na PUC de São Paulo. Ao longo de 30 anos de carreira, atuando como psiquiatra, pesquisador e escritor, o Dr. Augusto Cury alcançou o reconhecimento nacional e internacional, tornando-se o autor mais lido da última década, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo, revistas VEJA e ISTOÉ.

IMPACTOU MAIS DE 25 MILHÕES DE PESSOAS Considerado pela Folha de São Paulo o autor brasileiro mais lido da última década, possui 47 obras publicados em mais de 70 países e já vendeu mais de 25 milhões de livros somente no Brasil. Recebeu o prêmio de melhor ficção do ano de 2009 da Academia Chinesa de Literatura, pelo livro - O Vendedor de Sonhos – virou filme lançado nos cinemas no final de 2016.

Dr. Augusto Cury é autor da Teoria Inteligência Multifocal, que analisa o processo de construção dos pensamentos e é objeto de estudo em cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado nos EUA, Europa e Brasil. Também é idealizador do programa da Escola da Inteligência, e seu Método é utilizado nos cursos da Menthes e da Gênios, empresas que compõem o Grupo Educacional (GEAC), que atua com o objetivo de contribuir na melhoria da qualidade da educação e no desenvolvimento da inteligência socioemocional de crianças, adolescentes, adultos e empresas, além de promover cursos voltados para o desenvolvimento humano.
Em “Ansiedade 2 - Autocontrole”, o psiquiatra e psicoterapeuta Augusto Cury revela os segredos para gerenciar o estresse e desenvolver o autocontrole, essencial para uma vida emocional saudável e plena. Além disso, apresenta a diferença entre ansiedade e estresse e ressalta que os dois são essenciais para a sobrevivência humana, mas que, como tudo na vida, precisam ser dosados.

Alguns dos conceitos utilizados pelo autor foram apresentados no mega best-seller Ansiedade – Como enfrentar o mal do século, como, por exemplo, a Síndrome do Pensamento Acelerado (SPA), que vem pouco a pouco nos transformando em prisioneiros em nossa própria mente, suas consequências alarmantes e técnicas para enfrentá-la.

Neste novo livro, Cury usa partes de sua própria história – de adolescente desinteressado a pesquisador com livros publicados em muitos países – para mostrar como a ansiedade e a SPA podem sabotar a maturidade e impedir o ser humano de ser líder de si mesmo.

Cury conta como ele mesmo utilizou essas técnicas para vencer o medo de fracassar e alcançar o êxito profissional e pessoal. “Todo mundo fica ansioso de tempos em tempos. Porém, para muitas pessoas, a ansiedade se torna tão forte, que começa a tomar conta da vida delas.” Augusto Cury.

O EVENTO: Palestra Inédita e Noite de Autógrafos “Em Busca do Equilíbrio x Ansiedade”.

DATA: 23 de maio de 2017 as 19h30
LOCAL: Hotel Fazenda Mato Grosso – Cuiabá / MT
INVESTIMENTO: Valor promocional R$ 99,00
PONTOS DE VENDAS: LIVRARIAS JANINA
INFORMAÇÕES: (65) 99974-1326 (whats) ou no site www.abravendas.com.br
Realização: ABRAVENDAS - Apoio: LIVRARIAS JANINA

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760