25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Segunda-feira, 24 de Agosto de 2015, 10:49 - A | A

Segunda-feira, 24 de Agosto de 2015, 10h:49 - A | A

RACHA NA ORDEM

Aude declara apoio à Cláudia Aquino e grupo racha

Maurício Aude declara apoio a sua vice e recebe críticas.

Edina Araújo/VG Notícias

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB/MT), Maurício Aude, declara apoio a sua vice-presidente, Cláudia Aquino, em redes sociais (facebook e WhatsApp). A declaração de Aude gerou debate e críticas no facebook, advogados parabenizaram pela postura, mas, a maioria esperava que ele (Aude) apoiasse o presidente da Caixa de Assistência aos Advogados, Leonardo Campos. A eleição da OAB/MT ocorre na segunda quinzena de novembro, mas não há data definida.

Segundo Aude, a OAB tem três dirigentes que se colocaram a disposição para disputar às eleições, a vice-presidente Cláudia Aquino, o presidente da CCAA, Leonardo Campos e o conselheiro Fábio Capilé. Porém, o presidente da OAB explica que nos últimos dois meses, promoveu inúmeras reuniões e ouviu atentamente várias ideias, sempre com objetivo de promover a convergência em prol de um único projeto.

“Da minha parte, manifesto meu apoio Cláudia Aquino, sem desmerecer de forma alguma quaisquer dos demais, por inúmeras razões que terei a oportunidade de expor ao longo dos meses que virão, mas por entender que há uma grande convergência de suas ideias, propósitos e ideais com aqueles que entendo serem essenciais para liderar a OAB de forma equilibrada, independente e conectada aos novos tempos.

Aude recomenda aos advogados, que se aproximem dos candidatos, ouçam as propostas, saibam dos nomes daqueles que acompanharão para decidirem quem apoiar.

“E que a gestão continue plena de realização em favor da advocacia e da sociedade”. Confira post.

 

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760