25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Quarta-feira, 29 de Junho de 2016, 13:52 - A | A

Quarta-feira, 29 de Junho de 2016, 13h:52 - A | A

NOME ABREVIADO

“Associaram meu nome de maneira irresponsável”, diz advogado confundido com suspeito de abusar da filha em Cuiabá

Ulisses Rabaneda é advogado em Cuiabá

Edina Araújo/ VG Notícias

O advogado Ulisses Rabaneda utilizou o facebook para esclarecer que não é o advogado preso nesta quarta-feira (29.06) acusado de abusar sexualmente da própria filha, de 14 anos, em Cuiabá.

Segundo Rabaneda, ele foi confundido e recebeu diversas ligações devido às abreviações do colega U.R.C divulgada nos veículos de comunicação.

“Acabei de receber de vários amigos a triste informação de que algumas pessoas, de maneira irresponsável, associaram o meu nome à prisão de um advogado na data de hoje, acusado de crime sexual contra a própria filha. A suposta inicial do advogado preso é URC. Segundo a matéria, o mesmo tem atuação na OAB. Talvez por isso, de maneira precipitada, postaram minha foto aqui no facebook como se a acusação recaísse sobre mim”.

Ainda segundo ele, “a degradação social que vivemos tem grande responsabilidade desse tipo de pessoa, que, mesmo achando que não, é tão criminosa quanto qualquer outro delinquente”.

Crime: Preso em um edifício na avenida Historiador Rubens de Mendonça, o advogado U.C prestará esclarecimentos ao delegado que investiga o caso, Eduardo Augusto.

A mãe da menor, de quem ele é separado há 10 anos, o denunciou a Polícia. Segundo a filha do advogado, há cinco anos ele comete os abusos sexuais. 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760