25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Sexta-feira, 03 de Julho de 2015, 15:46 - A | A

Sexta-feira, 03 de Julho de 2015, 15h:46 - A | A

VIOLÊNCIA

Assaltantes rendem gerente e vigia, e “limpam” cofre da Agência do Correios em VG

O gerente foi rendido ao sair de casa pelos assaltantes.

Letícia Kathucia/VG Notícias

Bandidos abordam gerente de agência dos Correios em Várzea Grande, obrigam ele a abrir o cofre e levam todo o dinheiro. O assalto aconteceu nesta sexta-feira (03.07), em uma agência localizada no bairro Parque do lago. Ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Federal.

Segundo os policiais do 25º Batalhão da Polícia Militar, dois homens armados renderam o gerente da agência no momento em que ele saía de sua residência. A vítima que estava sozinha em casa acreditou quando os bandidos disseram a ele que estavam mantendo a família dele refém e que se não os levasse imediatamente até a agência para pegar o dinheiro que estivesse no local, matariam todos.

Já na agência, os assaltantes renderam o vigia e tomaram a arma dele, pegaram todo o dinheiro que estava guardado no cofre e amarraram os dois. Antes de sair os bandidos ainda ameaçaram matar um dos filhos dele se acaso ele acionasse a polícia antes do tempo ordenado, para intimidar disse a ele o nome do filho dele.

Os moradores próximos a agência acionaram a PM que prestou os primeiros atendimentos às vitimas e encaminhou o caso para a Polícia Federal. O sequestro da família não era verdade. As imagens de circuito interno foram analisadas, porém devido à baixa qualidade do material não foi possível identificar nenhum dos assaltantes.

Os policias disseram que esse modo de operar está sendo cada vez mais utilizado por quadrilhas organizadas. Eles investigam a vida da pessoa, para conhecer a rotina e o nome dos familiares, maneira de intimidar suas vítimas. E sob grave ameaça consegue efetivar o assalto e ainda ganham tempo para conseguir fugir antes que a vítima acione a polícia.

 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760