25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Artigos Quarta-feira, 16 de Dezembro de 2015, 16:31 - A | A

Quarta-feira, 16 de Dezembro de 2015, 16h:31 - A | A

Acidente

Acidente entre duas carretas mata duas pessoas em rodovia em MT

Um dos motoristas invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta

G1.com

Um acidente na BR-158, na região de Vila Rica, a 1.275 km de Cuiabá, nesta terça-feira (15), deixou duas pessoas mortas. De acordo com informações da Polícia Civil, duas carretas bateram de frente e pegaram fogo. Os dois motoristas desses veículos morreram no local do acidente. A batida ocorreu em um trecho de curva a 7 km de Vila Rica.

À princípio, a informação era de que três pessoas haviam morrido, mas, na tarde desta quarta-feira (16), a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) corrigiu a informação.

Segundo a polícia, um dos motoristas, que seguia entre Confresa (a 1.160 km de Cuiabá) e Vila Rica, teria perdido o controle da direção e invadido a pista contrária, atingindo a carreta.
Testemunhas informaram à polícia a identidade de um dos motoristas, porém, ainda não foi confirmada. Ele seria motorista de uma associação da região.

Uma das vítimas foi identificada por testemunhas como Fernando Santos. No entanto, não há informações se ele era motorista de um dos veículos. Não foi confirmado se havia outros passageiros nas duas carretas ou se os motoristas estavam sozinhos. Profissionais da Politec tentam identificar pistas do acidente e confirmar a identidade dos motoristas.

A Politec informou que uma terceira vítima também morreu no acidente. A identidade dela também não foi confirmada. Os peritos voltaram ao local do acidente na manhã desta quarta-feira (16).

Diga NÃO as queimadas! Clique AQUI 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

 Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760